Ads Top

Cabedelo libera alvará de construção do Assaí Atacadista na cidade

 


A Prefeitura de Cabedelo liberou o alvará de constrição para uma unidade do Assaí Atacadista na cidade. Com investimento de R$ 50 milhões e geração de cerca de 400 empregos diretos e indiretos, o grupo irá abrir a nova loja na BR-230, ao lado de uma faculdade.


As obras têm início imediato e a expectativa é que a unidade seja inaugurada no mês de julho. A entrega do alvará aconteceu nesta quinta-feira (4) pelo prefeito Vitor Hugo e o vice, Mersinho Lucena; e contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. 


“Mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo, estamos conseguindo atrair empregos para a cidade de Cabedelo, mantendo nossa economia ativa, para que não soframos tanto com os efeitos dessa pandemia nesse segmento. O Grupo Assaí é mais um que chega à cidade atraído por nosso potencial econômico e pelo desenvolvimento que Cabedelo vem apresentando nos últimos anos. A unidade vai abrir empregos, gerar renda e oportunidades à nossa população, e vem engrandecer ainda mais nosso município”, destacou o prefeito Vitor Hugo. 


A unidade do Assaí Atacadista em Cabedelo será construída em uma área de 25 mil metros quadrados, sendo dez mil metros de área coberta e cinco mil metros quadrados de área de vendas, totalmente climatizada e com estacionamento amplo.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.