Ads Top

AGORA É LEI: Projeto de Edvaldo Neto garante prova de vida a beneficiários do INSS maiores de 80 anos e portadores de deficiência, em Cabedelo



O prefeito Vítor Hugo Castelliano, da cidade de Cabedelo, sancionou a Lei Municipal n° 2.130/2021, de autoria do vereador Edvaldo Neto que garante a realização da prova de vida aos beneficiários do INSS maiores de 80 anos e portadores de deficiência.

A propositura, segundo Neto, visa proporcionar qualidade de vida e comodidade a idosos e pessoas que possuam dificuldade de locomoção.

Segundo o parlamentar, até a próxima semana os gerentes das agências bancárias da cidade portuária e serão convocados para uma reunião onde serão informados da vigência da Lei 2.130/2021 para que as medidas sejam tomadas em prol da população beneficiada com a nova legislação.

Com a adoção da nova lei, os bancos devem enviar seus representantes aos locais definidos pelos beneficiários para a realização da prova de vida.

“É com muita felicidade que trago à população de Cabedelo mais uma conquista do nosso mandato. A aprovação do nosso projeto de lei que institui a realização da prova de vida aos beneficiários do INSS maiores de 80 anos e às pessoas quem têm dificuldade para se locomover em suas residências, traz dignidade, qualidade de vida e comodidade, obrigando os bancos a enviarem seus representantes para que o procedimento seja feito e que o recebimento desses benefícios estejam garantidos. Seguimos trabalhando pelo nosso povo”, pontuou o vereador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.