Ads Top

Anitta comemora aniversário com viagem para Tailândia: "Ideia maluca"

 


"Onde estou agora já é meu aniversário”, declarou Anitta que viajou para a Tailândia nesta terça-feira, 29, para as celebrações do seu aniversário de 29 anos!


Anitta começou as celebrações do seu aniversário de 29 anos! Nesta terça-feira (29), a cantora escolheu a Tailândia para viajar na véspera da data especial. A famosa revelou que foi ao aeroporto com o amigo, Fellipe Parks, e decidiu o destino “na sorte”.


“Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes?”, revelou a cantora no Instagram.


“Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente; Graças ao amigo maluco que tenho que disse ‘sim’ a essa ideia maluca”, celebrou a artista.


Em uma série de Stories, ela revelou que fará uma festa neste fim de semana nos Estados Unidos. A artista está em alta após atingir o topo do Top 50 Global do Spotify com a música “Envolver”.


CanalPB com msn


Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.