Ads Top

Academias são interditadas por não manter educador físico durante o funcionamento em Campina Grande

 


O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) interditou três academias durante ações de fiscalização em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com o CREF10/PB, os estabelecimentos não mantinham no local os educadores físicos durante o funcionamento.

Além dessas, outras três foram notificadas por estarem com estagiários em situação irregular. Ao todo, 10 academias foram fiscalizadas nestas terça (12) e quarta-feira (13).

As empresas interditadas estão localizadas nos bairros Velame, Sítio Lucas e Malvinas. Essa última, inclusive, já havia sido interditada e voltou a funcionar sem a autorização do Conselho. A equipe de fiscalização retornou ao estabelecimento e o interditou novamente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o proprietário por crime de desobediência (Art. 330 do Código Penal).

“Nossa equipe está nas ruas diariamente, seguindo um cronograma de trabalho que é reforçado, principalmente, por meio das denúncias. Outras cidades também estão sendo visitadas e divulgaremos os resultados em breve”, declarou o presidente do CREF10, Paulo Ferreira, acrescentando que duas pessoas também foram autuadas por exercício ilegal da profissão.

CanalPB com ClickPB

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.