Ads Top

Cabedelo recebe competições do Circuito Nacional de Águas Abertas

 


As águas tranquilas das praias cabedelenses e as paisagens no entorno do histórico Farol da Pedra Seca foram os cenários escolhidos para a realização, neste domingo (10), do Circuito Nacional de Águas Abertas, com a realização da IV Travessia do Farol da Pedra Seca. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por intermédio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), reuniu cerca de 200 atletas de todo o Nordeste.

Organizado pela SAL Gestão Eventos Esportivos, a Travessia buscou a promoção da prática de esportes náuticos em Cabedelo, e contou com a participação de competidores de todo o Nordeste, nas categorias Amador e Profissional de todas as idades.  

A iniciativa marcou a primeira etapa do Circuito Nacional de Águas Abertas da natação Master. No final do ano, a associação Master irá fazer o somatório de todas as etapas e premiar os atletas que participaram dessas competições

“Mais uma vez, a gestão atual dando total apoio e suporto a eventos de grande porte e colocando Cabedelo no cenário nacional. A Travessia, por mais um ano, foi marcada por sua organização e aceitação. Tivemos um show de natação em nossas águas! Cabedelo está com um calendário anual cheio, com eventos em todos os segmentos. É bonito ver, porque consolida a importância que o esporte tem em nossa vida, como sendo a melhor forma de cuidar de nossa saúde, do corpo e da mente”, destacou o secretário de Esporte, Maurício Santos.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.