Ads Top

Hospital Santa Isabel realiza ultrassonografias mamárias às quartas-feiras


 

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou a realização de ultrassonografias mamárias. Os exames serão feitos todas as quartas-feiras, sempre no turno da tarde, no Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI).

As mulheres terão acesso ao exame via Atenção Básica, onde o médico poderá solicitar a ultrassonografia mamária e encaminhar a paciente ao Santa Isabel. Com o encaminhamento em mãos, ela deverá se dirigir ao hospital para realizar o agendamento.

No dia da consulta, a mulher deve se dirigir ao hospital portando a solicitação do exame, cartão SUS, comprovante de residência e cópias dos documentos pessoais. Mulheres a partir dos 40 anos precisam apresentar a mamografia juntamente com as películas (chapas).

“Estou muito feliz em poder prestar esta assistência tão importante e necessária às mulheres de João Pessoa. Esta gestão tem um cuidado especial com a saúde da mulher e me empenharei ao máximo para cumprir a missão com carinho e respeito”, destacou a mastologista Joana Marisa de Barros.

Os atendimentos foram iniciados nesta quarta-feira (13). No entanto, das 20 pacientes com exames marcados, apenas quatro compareceram ao Hospital Santa Isabel.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.