Ads Top

Influenciador Louis Pisano pede desculpas públicas por lançar fake news sobre traição de A$AP em Rihanna

 


A última sexta-feira (15) foi marcada por notícias de uma suposta traição do rapper A$AP Rocky com Amina Muaddi. O furo foi publicado pelo influenciador e jornalista Louis Pisano, e em pouco tempo tomou a web. Os rumores eram de que A$AP Rocky havia traído a cantora Rihanna, e que ela havia flagrado os dois em um restaurante de Los Angeles. Os boatos foram publicados por Louis no Twitter e logo se espalharam nas redes. A informação foi desmentida pelas assessorias e pela própria Amina. Ontem à noite (15) o jornalista publicou um pronunciamento se desculpando pela situação.

Segundo ele, a informação foi dada por uma fonte próxima aos envolvidos. Mas mesmo assim, afirmou que a decisão de publicar online foi muito errada, e ele pede desculpas. Ele não irá revelar quem deu o furo, já que quem publicou foi ele mesmo e a culpa é dele. Em seu texto, Louis também deixou claro que aceita as consequências disso tudo, e que irá se afastar das redes pois se sente sugado por elas. Ele pretende ficar um tempo fora do Twitter para melhorar suas atitudes e deliberar formas melhores de performar na web.

 Na manhã deste sábado (16), o casal foi visto em Barbados, terra natal da cantora e local onde ela quer ter seu filho. Amina é uma designer de sapatos e acessórios e amiga de Rihanna e A$AP. Ela publicou em seu Instagram um pronunciamento decepcionada com a situação e negando tudo. “

Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece nenhuma resposta ou esclarecimento, ainda mais uma que seja tão baixa…”.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.