Ads Top

Murilo Huff sente presença de Marília Mendonça em show: 'Ao meu lado'

 


Pai do filho de Marília Mendonça (1995-2021) e ex-namorado da cantora, Murilo Huff contou que sentiu a presença da artista durante um show no sábado (9). Segundo o sertanejo, o contato sobrenatural com a mãe de Léo aconteceu enquanto ele cantava “De Quem É a Culpa?”, música de Marília.

O relato de Huff foi feito no Twitter, na tarde deste domingo (10). “De Quem é a Culpa: Para quem vê, talvez esse seja mais um momento robótico que canto em todos os shows. Mas, para mim, é uma forma de me conectar com ela”, escreveu o artista.

“Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília, a pessoa que mais acreditou em mim. Hoje eu senti ela ao meu lado”, explicou Murilo na rede social. O artista se apresentou na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, na última madrugada.

Em março, Huff revelou que está preparando um tributo para Marília Mendonça e que tem uma música sobre os aprendizados que teve durante o relacionamento com a rainha da sofrência.

“Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim. Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem”, afirmou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e em novembro, quando ela morreu vítima de um acidente aéreo, o casal estava separado havia menos de dois meses.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.