Ads Top

Operação Semana Santa: Polícia apreende armas e prende suspeitos em João Pessoa, Piancó, São Bento, Sousa e Mari

 


Deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, a Operação Semana Santa registrou apreensões de armas em João Pessoa, Picuí, Sousa, São Bento e Mari, do começo da manhã dessa quarta-feira (13) até o início da tarde desta quinta-feira (14). As ações seguem intensificadas até o próximo domingo (17).

Em João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda com um suspeito de 23 anos, em Mandacaru; um revólver com um homem de 49 anos, no Varadouro; outro revólver com um suspeito de 26 anos, no Valentina; e um terceiro revólver, que foi abandonado por um criminoso ao perceber a PM entrando na comunidade Cangote do Urubu, nas Trincheiras. Na Capital, teve ainda a apreensão de uma pistola com dois suspeitos de assalto, em Jaguaribe.

As outras armas apreendidas foram uma pistola com um suspeito de 24 anos, na cidade de São Bento; um revólver com um homem de 24 anos, no município de Sousa; uma espingarda com um adolescente de 17 anos, em Picuí; e outra espingarda com um jovem de 20 anos, em Mari.

As nove armas apreendidas nas últimas horas foram apresentadas com os presos nas delegacias das respectivas áreas da apreensão.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.