Ads Top

Pabllo Vittar comemora declaração de RuPaul sobre boatos de rivalidade

 


Pabllo Vittar celebrou nas redes sociais a declaração feita por RuPaul nesta quarta-feira (20). A apresentadora do reality show RuPaul’s Drag Race havia publicado um tuíte para encerrar os boatos de que as drag queens teriam uma rivalidade.

Vittar, que está fazendo uma turnê pelos EUA, revelou que não estava acordada no momento da publicação da artista. “Vocês viram que a mãezinha RuPaul me notou, gente? Eu estava dormindo quando me falaram”, contou.

“Já falei aqui, falei várias vezes, que RuPaul é uma das minhas maiores referências. Se eu sou drag hoje, é por causa dela e por causa do programa, por tudo o que ela fez e as portas que ela abriu”, concluiu Pabllo.

Entenda o caso

Com a chegada da apresentação de Pabllo Vittar no Coachella, os fãs da brasileira pediram que Mama Ru parabenizasse a artista através das web. Depois de algumas insistências, a  apresentadora teria bloqueado alguns deles nas redes, o que supostamente indicaria uma concorrência entre as duas.

Com a grande repercussão do caso, a drag norte-americana foi até o Twitter para encerrar os rumores. “Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, escreveu, anexando uma foto de Pabllo à publicação.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.