Ads Top

Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda Nagle: "Fizemos um pacto"

 


Sabrina Sato participou do programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo, e falou sobre a crise no casamento com Duda Nagle. Na última quinta-feira (07), a apresentadora disse que viveu um momento difícil no relacionamento após o confinamento da pandemia.


A famosa contou os motivos que levaram a crise na relação. “Casamento é parecido com confinamento?”, perguntou Pedro Bial, e Sabrina confirmou: “Sim. Principalmente com Duda é taurino, tendo wi-fi e churrasco ele fica de boa sem ver ninguém. Fica dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas…”.


Sabrina disse que, ao contrário do marido, ela é agitada e gosta de estar rodeada de pessoas. “A gente passou por um momento difícil. Na pandemia a gente ficou bem, o problema foi o pós. Sou aquariana, quero ver gente, eu vivo rodeada de gente”, ressaltou.


Durante a entrevista, ela revelou que voltou a fazer terapia para lidar com as mudanças após o confinamento. “Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, explicou Sabrina Sato.


CanalPB com msn


Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.