Ads Top

Seinfra realiza Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 23 bairros da Capital


 

Os serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública acontecem em 23 bairros da Capital nesta quinta-feira (7). A programação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atende as solicitações da população através do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada.


O objetivo é oferecer mais conforto e segurança à população, colaborando, também, para a fluidez do trânsito nas vias. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).


A Operação Tapa-Buraco vai percorrer os bairros Roger, Pedro Gondim, Altiplano Cabo Branco, Bairro dos Estados, Miramar, Colibris e Trincheiras.


Confira a programação da manutenção da iluminação, que inclui a troca de lâmpadas queimadas, reatores e reparos na instalação:


Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Bairro dos Novais, Bancários, Castelo Branco, Centro, Costa e Silva, Cristo, Cruz das Armas, Ernani Satiro, Funcionários, José Américo, Oitizeiro, Pedro Gondim e Roger.


Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.