Ads Top

Sucesso da Paixão de Cristo é resultado de trabalho integrado entre secretarias municipais


 

O sucesso do espetáculo ‘O Drama de Vida e Morte de Jesus Cristo’, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope) até este domingo (17), não se deve apenas ao esforço da Fundação. Para que tudo desse certo, várias mãos se juntaram dentro da gestão municipal, num trabalho integrado, assegurando o aparato necessário para garantir o conforto do público e o bom andamento do evento. Durante os quatro dias de espetáculo, os pessoenses lotaram a área externa da Igreja de São Francisco, no Centro Histórico.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, disse que a Fundação reconhece a importância da contribuição e agradece aos representantes das diversas secretarias envolvidas na Paixão de Cristo. “A gente trabalhou para a montagem do espetáculo por mais de 45 dias e, para isso, contamos com todo um planejamento que envolveu diversas secretarias do governo municipal”, disse.

Foi fundamental o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). “Nós focamos num trabalho integrado da Funjope com esses órgãos governamentais porque, se não for uma equipe integrada, não funciona de maneira completa”, completou.

Foto: Sérgio Lucena.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.