Ads Top

Anitta confirma presença em 'A Fazenda' e gera alvoroço entre os fãs: 'Quebra-cabeça muito confuso'

 


Anitta está confirmada na próxima edição de "A Fazenda", reality show da Record com data de estreia já anunciada para o segundo semestre. Pelo menos, foi o que ela mesma deu a entender em uma publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25). "E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?", revelou a cantora, que, nesta semana, rendeu manchetes ao falar sobre relacionamento aberto.

A notícia foi recebida, claro, com certa desconfiança entre os fãs da artistas. "Mulher, para de piada essa hora", pediu uma admiradora. "Espero que esteja falando de uma fazenda com animais e mato", desejou outra seguidora. "Explica logo o que é, tá todo mundo pedindo", reclamou outro internauta. "Esse quebra-cabeça tá muito confuso", disse outro perfil.

A publicação de Anitta chamou atenção de Adriane Galisteu, apresentadora da atração. "Gente, eu amo (risos). Vem aí", disse a comunicadora. Finalista da última edição, Solange Gomes também brincou com a suposta entrada da poderosa no reality. "O restante do elenco vai lá fazer o quê? A bicha já entra campeã, né? Vai não, Anira, deixa 'A Fazenda' pra turma mais pobi", pediu, aos risos.

'A FAZENDA 14': DEOLANE BEZERRA CONFIRMADA? DOUTORA SE MANIFESTA APÓS REVELAÇÃO DE ANITTA

Uma das celebridades cotadas para a 14ª edição, Deolane Bezerra entrou na onda de Anitta e agiu como se também estivesse confirmada na próxima temporada de "A Fazenda". "A gente vai causar, hein?", disse a advogada, em resposta à cantora. A doutora ainda brincou com um internauta que disse que ela e a popstar vão se dar bem. "Vamos cuidar das galinhas juntas", escreveu.

Até o fechamento da matéria, Anitta ainda não explicou mais detalhes sobre a participação em "A Fazenda", mas fãs especulam que trata-se de uma ação para o TikTok, que anunciou, recentemente, uma parceria com a cantora. No ano passado, o aplicativo foi um dos principais anunciantes do reality rural.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.