Ads Top

Bolsonaro desembarca hoje na Paraíba e inaugura obras em Itatuba e Gurinhém



O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre hoje agenda na Paraíba para inaugurar obras do Governo Federal. O mandatário terá dois compromissos no estado. O primeiro será no município de Itatuba a partir das 11h para participar da entrega da primeira etapa do canal Vertente Litorânea, mais conhecido como canal Acauã-Araçagi, ao lado o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira.

O empreendimento receberá as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. De acordo com o governo, a obra tem 130,63 quilômetros de extensão, foi orçada em R$ 1,418 bilhão e vai beneficiar 680 mil pessoas em 39 cidades paraibanas. Os recursos são provenientes do Governo Federal (R$ 1,27 bilhão) e de contrapartida estadual.

Já a partir das 13h30, Bolsonaro vai à cidade de Gurinhém para inaugurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Severino Elias de Paiva Araújo, acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na ocasião, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

CanalPB com ClickPB

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.