Ads Top

Emlur realiza serviços de capinação e roçagem em sete bairros de João Pessoa

 


A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza os serviços de zeladoria em sete bairros, nesta sexta-feira (6). Recebem as ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Ernesto Geisel, Funcionários I, Cruz das Armas, Ernani Sátiro e Costa e Silva.

Nos últimos dias, os serviços de zeladoria foram executados nos cemitérios públicos, com a proximidade do Dia das Mães. São eles: São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério da Penha (Penha), Cristo Redentor (Cristo Redentor) e Cemitério Mussumagro (Mussumagro).

Nesta sexta-feira (6), a coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos é feita nos mesmos locais, incluindo Costa do Sol.

Já no sábado (7), a programação de coleta de poda contempla os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. O recolhimento de entulhos ocorrerá nos mesmos bairros, além de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Foto: Carlos Nunes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.