Ads Top

Hospital Regional de Queimadas realiza mais de 6.600 atendimentos em um mês

 


O balanço de atividades do Hospital Regional de Queimadas, referente ao período de 1º a 30 de abril, contabiliza a realização de 6623 atendimentos, entre cirurgias, partos, internações, atendimentos ambulatoriais e de urgência, exames de imagens e laboratoriais. A unidade, que integra a rede estadual de saúde e absorve a demanda de 14 municípios da região metropolitana de Campina Grande, também é referência em obstetrícia e, neste mês, realizou 63 partos, sendo 41 cesáreos e 22 normais.
 
Além dos partos, o hospital realizou 85 cirurgias eletivas, quatro cirurgias de emergência e 15 cirurgias do projeto Opera Paraíba. Durante o mês de abril foram feitos 1457 atendimentos de urgência, 677 atendimentos ambulatoriais e 173 consultas obstétricas. Foram feitas ainda 56 internações clínicas e outras 20 pediátricas. A unidade realizou 2904 exames laboratoriais e 744 Raios-X. Ao longo do mês de abril, 373 pacientes ficaram em observação de 24h na unidade por causas diversas.
 
O Hospital Geral de Queimadas é referência para clínica médica, obstetrícia e pediatria, além dos serviços de urgência e emergência para a 15ª região de saúde e para os 14 municípios circunvizinhos, incluindo Natuba, que também faz parte da pactuação, com atendimento 24h, todos os dias da semana.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.