Ads Top

Nasce filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

 


O grande dia finalmente chegou! Nesta quinta-feira (19), o TMZ confirmou que o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky já nasceu! Segundo o portal norte-americano, a criança veio ao mundo no dia 13 de maio, em Los Angeles. Seu nome ainda não foi revelado.

A artista, que anunciou a gestação em janeiro, foi vista público pela última vez no dia 9 de maio. Na ocasião, ela e o rapper jantaram no restaurante Giorgio Baldi, também em Los Angeles.

Rihanna e Rocky passaram por algumas turbulências no ano de 2022, durante a gravidez. Em abril, surgiram boatos de que o artista teria traído a companheira com a designer de calçados Amina Muaddi. Pouco tempo depois, ele foi preso no aeroporto de Los Angeles devivo às acusações da vítima de um tiroteio, ocorrido em novembro de 2021, que alegou ter sido alvejada pelo rapper.

Em ambos os momentos o casal permaneceu unido: eles passaram um tempo em Barbados, onde têm família, e foram a alguns shows do cantor juntos. Rihanna e A$AP Rocky assumiram a relação em maio de 2021. “É o amor da minha vida, é minha dama”, disse o rapper em entrevista para a revista “GQ” na época.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.