Ads Top

Prefeitura de Cabedelo reconvoca candidatos aprovados no último concurso público para apresentação de documentos e posse

 


A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou, na última sexta-feira (29), edital de reconvocação para apresentação de documentos dos candidatos que foram aprovados no último concurso público realizado pela edilidade para preenchimento de vagas no quadro efetivo.

Estão sendo reconvocados candidatos para as vagas de Cuidador da Educação Inclusiva (18 + 2 PCD), Professor da Educação Básica I (1) e Técnico em Auditoria do Controle Interno (1).

Pelo edital divulgado, os candidatos reconvocados deverão comparecer, munidos dos documentos exigidos, até está sexta-feira (6), das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabedelo.

No mesmo período, os candidatos convocados deverão proceder à apresentação dos Exames Médicos, conforme prevê o Edital de Regulamentação do Concurso. A apresentação se dará, mediante agendamento e no momento em que será realizada a análise clínica pela Junta Médica Oficial.

A assinatura do livro de posse será realizada no dia 9 de maio, na sede da Sead, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília – Cabedelo.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

Foto: Walla Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.