Ads Top

Tiago Leifert fala sobre intuição antes de saída da Globo: "Deveria ter parado"

 


Nesta última terça-feira (10), em conversa com o YouTuber Fred, Tiago Leifert relembrou sua saída da TV Globo, que já vinha desejando há algum tempo. O apresentador se desligou da emissora após descobrir um câncer raro no olho de sua filha, Lua.

Antes mesmo da notícia sobre a saúde da filha de Tiago, o ex-apresentador já planejava fazer uma pausa há um bom tempo. “Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um ‘. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’.”, iniciou contando.

Tiago Leifert contou que, mesmo cansado, resolveu fazer o BBB 21. “E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara eu preciso parar, desfrutar, chega'”, revelou.

Assim que encerrou o BBB21, Tiago resolveu que iria parar assim que terminasse o The Voice Brasil, do qual ele também era apresentador. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice’. Não sei porque, mas deveria ter parado “, contou Tiago.

Pouco tempo depois, Tiago e sua esposa, Daiana Garbin, descobriram o câncer da filha e o apresentador se desligou oficialmente da emissora, antes mesmo da temporada do The Voice Brasil ser finalizada.

CanalPB com msn

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.