Ads Top

Cabedelo sedia 2ª Copa de Triathlon no dia 19 de junho

 


Cabedelo vem se consagrando como palco para grandes eventos esportivos. No dia 19 de junho, a cidade se prepara para receber mais uma edição da Copa Cabedelo de Triathlon.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal (PMC), por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), vai reunir cerca de 300 atletas na praia de Intermares, e é uma promoção das empresas Trcrono e Cangaço Triathlon Series.

A Copa está com inscrições abertas através do site da organizadora (Race 83) e vai contar com cinco modalidades e premiações distribuídas por classificação geral e também por faixa etária.

A largada está marcada para acontecer a partir das 5h, na praia de Intermares. Serão cinco categorias em disputa Triathlon Olímpico, Triathlon Sprint, Triathlon Mini Sprint, Duathlon e Acquathlon.

As premiações acontecerão por classificação geral e por tempo, tanto no masculino quanto no feminino; e também por faixa etária, com prêmios para 1º, 2º e 3º colocados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9 9322-6409.

Entrega de Kits – A entrega dos kits para os competidores será realizada no dia 18 de junho, na CFI Crossfit, localizada à Av. Oceano Atlântico, 2477 , em Intermares, das 16h às 21h.

Para a retirada do kit atleta por terceiro, obrigatório termo de autorização de retirada por terceiro e cópia do RG.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.