Ads Top

'Joker: Folie à Deux': sequência de 'Coringa' com Joaquin Phoenix é confirmada pelo diretor

 


A sequência de Coringa foi confirmada pelo diretor Todd Phillips e se chamará "Joker: Folie à Deux". Joaquin Phoenix retornará no papel do icônico vilão do Batman.

Phillips, diretor e co-roteirista do primeiro filme de Coringa, se juntará mais uma vez com o roteirista Scott Silver na sequência. No Instagram, o diretor revelou uma foto da capa do roteiro e de Phoenix folheando as páginas do documento.

Nenhum detalhe da trama foi revelado, mas Folie à Deux é definido como um distúrbio psicológico em que o mesmo distúrbio mental ou semelhante afeta duas ou mais pessoas. Dado que o Coringa é conhecido por ter relacionamentos psicologicamente dependentes com personagens como Batman e Arlequina, o título parece adequado.

O primeiro Coringa foi lançado em 2019 como um filme independente ambientado fora da linha temporal dos filmes do Batman. A história acompanha Arthur Fleck, palhaço solitário de Gotham City que é levado ao limite enquanto se transforma no Coringa.

O filme teve forte influência por filmes como Taxi Driver e O Rei da Comédia, ambos dirigidos por Martin Scorsese.

Embora não existissem planos iniciais para uma sequência, a Warner Bros. teria assinado com Phillips para uma sequência, mas o diretor teria dito que precisava de mais tempo para pensar em novas ideias. Phillips chegou a dizer que não retornaria para uma sequência a menos que pudesse encontrar "alguma ressonância temática" como no primeiro filme.

O próprio Phoenix disse que não sabia de nenhum plano para Coringa 2, mas que havia mais histórias que eles poderiam explorar com o personagem.

Coringa foi aclamado pela crítica e recebeu 11 indicações ao Oscar, vencendo nas categorias Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora Original.

CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.