Ads Top

Pela primeira vez, Bairro de Jardim Manguinhos recebe programação junina neste sábado (18/06)

 


Em Cabedelo, o arrastá-pé começa neste fim de semana! No sábado (18), o forró vai ser no bairro de Jardim Manguinhos que, pela primeira vez, recebe uma programação exclusiva do Arraiá do Litoral.

Na Praça Bom Jesus Ressuscitado, a partir das 19h, a animação vai ficar por conta do espetáculo de teatro “Causos de João”; dos grupos de cultura popular Forte de Catarina e Farol da Pedra Seca; e da banda Jair Forrozeiro.

A estrutura da festa vai contar com uma palco 6mx6m, som e luz, banheiros químicos e cadeiras para o espetáculo.

A programação preparada pela Secretaria de Cultura para a volta do Arraiá do Litoral presencial vai trazer à cidade grandes nomes da música nacional, como Calcinha Preta e o cantor Zé Vaqueiro. Além deles –  que se apresentam, respectivamente, nos dia 28 e 29 de junho –  o Arraiá vai contar com shows de Alberto Bakana, Mô Lima, Osmídio Neto, Forró da Live, Fabiana Souto, Stylo Ousado, dentre outros. Também animam a festa quadrilhas juninas e grupos culturais.

No Renascer também terá shows. No dia 22 e na véspera de São João, dia 23, apresentam-se por lá quadrilhas, espetáculos teatrais e os artistas Teoria é Massa, Stylo Ousado e Alberto Bakana.

Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete todo o colorido com as Quadrilhas locais e convidadas; resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais na Vila Forró, no Casarão do Padre.  

ARRAIÁ DO LITORAL JARDIM MANGUINHOS

QUANDO: Sábado – 18 de junho de 2022

ONDE: Praça Bom Jesus Ressuscitado

HORA: 19H

ATRAÇÕES: Espetáculo de teatro “Causos de João”

Grupo de Cultura Popular Forte da Catarina

 Grupo de Cultura Popular Farol da Pedra Seca

 Banda Jair Forrozeiro

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.