Ads Top

Emlur executa varrição e coleta de resíduos durante realização da Festa das Neves

 


Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) vão executar os serviços de varrição e coleta de resíduos durante a realização dos shows da Festa das Neves, que começa nesta quarta-feira (27), no Parque Solon de Lucena. Também haverá equipes fazendo a zeladoria no entorno da Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, cuja programação inicia na quinta-feira (28).

O superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, afirma que a preparação para os festejos começou na semana passada, com a realização dos serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nas ruas do Centro da Capital. “A partir desta quarta-feira e até o dia 5 de agosto, no final dos festejos, teremos equipes garantindo a limpeza dos locais de comemorações. Para isto, mobilizamos em torno de 40 agentes de limpeza”.

Uma equipe estará diariamente no Parque Solon de Lucena, das 19h às 0h30, realizando as ações de varrição e coleta de resíduos. Nesta quarta-feira (27), haverá a Santa Missa de abertura da Festa das Neves, às 18h30 e show do padre Fábio de Melo, às 20h30.

Os mesmos serviços ocorrerão no entorno da Catedral, no horário das 17h até meia-noite. De 28 a 31 de julho, será exibido o espetáculo ‘O Milagre das Neves’, sempre a partir das 20h. Já no período de 1º a 5 de agosto, serão celebradas missas com início às 18h30.

A coleta de resíduos sólidos domiciliares é feita diariamente nas ruas do Centro de João Pessoa. No Parque Solon de Lucena, há equipes fixas de varrição, garantindo a limpeza do local e do seu entorno.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10 .

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.