Ads Top

Férias no Parque reúne lazer, atividades físicas e serviços na Lagoa

 


Quem passou no final da tarde dessa quinta-feira (28) no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa, pôde aproveitar atividades de lazer, esportivas e serviços em mais uma edição do projeto Férias no Parque.

A iniciativa promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer) também contou com o apoio da Secretaria de Saúde e outros parceiros. Na oportunidade, foram disponibilizadas vacinação contra Covid-19 e Influenza; atividades bucais; verificação da pressão arterial e orientação farmacêutica para a população.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, o Férias no Parque disponibiliza uma programação bem eclética para agradar a todos os públicos, além da prestação de serviços à população. “Realizamos uma grande ação, que contou, antes de tudo, com o apoio da população. Vamos intensificar as ações para atender um maior número de pessoas possível”, afirmou.

O Parque Solon de Lucena também oferece gastronomia, parque de diversões, tirolesa e amplo espaço para piquenique. Tudo isso ao ar livre, no espaço público, com uma fiscalização reforçada pelos agentes da Sedurb e com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Saúde em Movimento - O coordenador do projeto Saúde em Movimento, Nicolas Travassos, ressaltou o grande sucesso da iniciativa, que acontece todos os dias em 33 locais diferentes da cidade. Ele lembrou que para participar do aulão de dança basta se dirigir a uma das praças onde o projeto é realizado e se inscrever. “Depois da pandemia percebemos que a procura das pessoas aumentou em busca dessas atividades que garantem inúmeros benefícios à saúde”, afirmou.

Foto: Alexandre Freire.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.