Ads Top

Fundação PB Saúde publica 6º Edital de Convocação dos aprovados no concurso público

 


A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde - PB Saúde publicou um novo chamamento dos aprovados no concurso público, na edição desta terça-feira (12), do Diário Oficial do Estado (DOE). Nesta chamada, foram convocados aprovados em cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e Pessoa com Deficiência (PCD). Os trabalhadores devem atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, primeira unidade gerenciada pela Fundação.
 
Os mais de 40 profissionais convocados devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico: https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE, a partir das 8h desta quarta-feira (13) até às 23h59 do próximo domingo (17). No site da Fundação: www.pb.saude.com.br, também está disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos. Em caso de dúvidas, há ainda uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103.
 
De acordo com o diretor administrativo, Girlando Gomes, após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados. “A agilidade desse método on-line tem nos garantido brevidade nas contratações. Os convocados que enviam corretamente a documentação de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou.
 
O diretor superintendente, Daniel Beltrammi, pontuou que a PB Saúde seguirá convocando os profissionais aprovados no concurso público nos próximos meses. “Estamos trabalhando para fortalecer os serviços de cuidados aos problemas do coração, como o infarto agudo do miocárdio, tanto no Agreste quanto no Sertão do estado”, comentou.
 
O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.