Ads Top

Secretaria de Saúde promove aulão de dança no Parque Solon de Lucena durante este mês de julho

 


A Secretaria de Saúde de João Pessoa, por meio do projeto Saúde em Movimento, realiza, nesta quinta-feira (14), no Parque Solon de Lucena (Lagoa), um aulão de dança voltado a toda a população que frequenta o espaço. A atividade tem início às 17h e seguirá acontecendo durante o mês de julho, sempre nas quintas-feiras, no mesmo horário e local.

Os aulões de dança passam a integrar as atividades do Projeto Férias no Parque, realizado pela Prefeitura de João Pessoa e, conta com uma programação bem diversificada, pensada para toda a família, além dos turistas. Para participar do aulão, basta comparecer ao local, no horário estabelecido e estar usando, de preferência, roupas leves e tênis.

“Julho é um momento de férias para muitas pessoas que sempre buscam uma programação para preencher o tempo, então estamos ofertando uma opção que une o momento de diversão com a prática da atividade física, reforçando a importância do cuidado com a saúde em todos os momentos”, comenta o coordenador do projeto Saúde em Movimento, Nicolas Travassos.

Férias no Parque - O projeto conta com uma programação que reúne música, dança parques de diversões, espetáculo circense e muitas brincadeiras, todos realizados no Parque Solon de Lucena (Lagoa).

A iniciativa é fruto da parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), é totalmente gratuita e visa proporcionar entretenimento e diversão para as crianças que estão em férias escolares.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.