Ads Top

Secretário de Esportes de João Pessoa faz visita técnica ao Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

 


O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio, fez uma visita técnica, nesta sexta-feira (29), ao Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, mantido pelo Governo de Pernambuco. Acompanhado de um engenheiro e uma arquiteta da Secretaria de Planejamento (Seplan), o gestor observou a estrutura do local para a construção do primeiro parque aquático municipal em breve.

“Uma visita que me deixa muito feliz. A gente está visitando um parque que foi todo reformado e ficou muito bonito. A gente teve a companhia de uma equipe para fazer essa visita técnica e olhar a piscina e toda estrutura que envolve. Temos um projeto grandioso para fazer em João Pessoa”, comentou o secretário Kaio Márcio.

O projeto para fazer o parque aquático em João Pessoa já está no papel, mas ainda passa por ajustes antes da execução. Em breve, os detalhes devem ser divulgados pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“A gente vem buscando, de fato, ter essa piscina. Faltava ter um parque aquático na gestão da Prefeitura e estamos fazendo estudos. João Pessoa só com o projeto ‘Campeões do Amanhã’ consegue absorver uma piscina olímpica para a quantidade de alunos e dias que temos de aulas. Fora isso tem as competições regionais, nacionais e internacionais que podemos trazer para João Pessoa também”, destacou.

O ‘Campeões do Amanhã’ na natação tem cerca de 1500 alunos praticando a modalidade nos dois polos. No Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, as aulas são segunda, quarta e sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 14h às 17h. Já no Centro Universitário (Unipê), funciona segunda, quarta e sexta, das 7h30 às 9h30 e de segunda a sexta na parte da tarde, entre 14h e 17h.
 
Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.