Ads Top

Consumidor pode solicitar atendimento itinerante do Procon-JP para seu bairro; ônibus volta a Mangabeira

 


O consumidor de João Pessoa pode solicitar o atendimento itinerante do Procon-JP para seu bairro e, para isso, basta enviar um ofício para a sede da Secretaria na Avenida Pedro I, 473, Tambiá, ou entregar o pedido pessoalmente, que entrará no calendário semanal do serviço. Nessa terça-feira (30), Mangabeira recebe novamente o ônibus que volta ao Mercado Público, situado na Avenida Josefa Taveira, para dirimir dúvidas, dar orientações e, se necessário, abrir processos administrativos, além de realizar consulta ao Serasa.

O secretário Rougger Guerra informa que, devido à grande demanda, o ônibus continua a realizar atendimento em Mangabeira. “Como o bairro tem um comércio bastante efervescente, o número de consumidores que procuram o serviço volante do Procon-JP é bastante significativo. Mas, assim, como Mangabeira, outros bairros também podem receber o atendimento itinerante, bastando cientificar a Secretaria para que sejam encaixados na agenda do serviço”.

O ônibus do ‘Procon-JP no seu bairro’ tem calendário fixo com o programa da Prefeitura de João Pessoa, o ‘Caravana do Cuidar’, que oferece serviços de várias Secretarias do município todas as sextas-feiras. “Tanto na Caravana do Cuidar quanto na agenda normal do Procon-JP, disponibilizamos o rol de atendimentos ofertados na sede da Secretaria”, pontua Rougger Guerra.

Documentos – Para receber atendimento no ônibus do Procon-JP, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação. O Programa também disponibiliza a consulta gratuita ao Serasa e, para utilizar esse serviço, é necessário apresentar o CPF, mas se a informação for para terceiros, é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado.

Serviço: Projeto Procon-JP no seu bairro
Data: 30/08/2022
Local: Mercado Público de Mangabeira (Avenida Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 12h

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.