Ads Top

Emlur executa serviços de zeladoria em quatro bairros nesta quinta-feira

 


A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executa as ações de zeladoria nos bairros de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Costa e Silva, nesta quinta-feira (4). No feriado de fundação da cidade de João Pessoa, todos os serviços serão mantidos, com exceção das coletas de entulhos e de resíduos de poda de árvores, que serão retomadas no sábado (6).

Ainda nesta quinta-feira (4), os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são feitos no Parque das Águas (Mangabeira). A Emlur também cuida da zeladoria da Festa das Neves, com equipes noturnas e diurnas.

As equipes de coleta de resíduos de poda de árvores percorrem os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel, nesta quinta-feira (4). O serviço de coleta de entulhos é executado nos mesmos bairros, incluindo Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Foto: Carlos Nunes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.