Ads Top

Programa Espaço Cultural festeja os 437 anos da cidade de João Pessoa

 


A cidade de João Pessoa vai festejar 437 anos de fundação, nesta sexta-feira (5). E o programa Espaço Cultural desta quinta-feira (4), às 22h, com edição e apresentação do jornalista Jãmarrí Nogueira, vai destacar músicas que homenageiam a capital paraibana. Também vai rolar o ‘TBT’ do concerto que a Orquestra Sinfônica da Paraíba, recebendo Nathalia Bellar e Cátia de França, no aniversário do município.

Esse tributo terá dois blocos com canções da banda Mafiota, Zé Ramalho, PS Carvalho, Antônio Carlos, Os Gonzagas e Roberta Miranda, além de Mestre Fuba, Macumbia, Madalena Moog e Escola de Samba Vila Isabel. Nas apresentações com a orquestra, em outros dois blocos, Nathalia Bellar e Cátia de França cantam um repertório especial.

Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa Espaço Cultural vai ao ar das 22h à meia-noite na Rádio Tabajara (105,5 FM), com transmissão também pelo site da emissora. O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/.

Foto: Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.