Ads Top

Cícero Lucena autoriza obras de infraestrutura em nove ruas e Castelo Branco passará a ser 100% pavimentado



O programa que tem levado infraestrutura, urbanismo e qualidade de vida para toda a cidade de João Pessoa chegou ao Castelo Branco. Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra autorizaram o início de obras em nove vias. Com esse conjunto de ações, o bairro passará a ser 100% pavimentado.


"É uma alegria, pois essa é uma demonstração clara de que o planejamento que fizemos está dando frutos. A infraestrutura é mais um item, mas a cidade avança em todas as áreas e, sendo a Capital que mais cresce no Nordeste, vai ser também a que cresce com qualidade de vida", afirmou o prefeito.


Desta vez serão contempladas as ruas Padre Pedro Maria Serrão, Maria de Lourdes Creozola, Júlio Queiroz Carreira, Josefa Cunha Dantas, Sebastião César Paredes, Francisco Domingos de Mendonça, José Serrano Navarro, Américo Falcone e Dr. Jacy Felisbelo de Souza.


As vias vão receber o novo padrão de infraestrutura e urbanismo da cidade, com calçamento em paralelepípedo, drenagem, calçadas padronizadas e itens de acessibilidade. A gestão também tem plantado mudas de plantas em frente às residências em que os moradores manifestem interesse. O investimento total é de R$ 1,6 milhão.


O Castelo Branco será o sexto bairro a atingir 100% de cobertura de pavimentação dentro do programa Agora tem Trabalho, da atual gestão municipal. Já estão em obras as últimas vias do Bairro dos Estados, Pedro Gondin, Jaguaribe e Trincheiras. No Jardim Oceania, todas as obras já foram finalizadas e entregues à população.


Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, os vereadores Coronel Sobreira, Benilton Lucena e Luís da Padaria, e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão municipal.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.