Ads Top

IRRESPONSÁVEL: dispara Prefeito Vitor Hugo após entrevista de Ricardo Barbosa




 Inconformado. Essa é a palavra que define o sentimento do Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), após a entrevista concedida pelo Presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa (PSB), na noite da última segunda-feira (27), ao Sistema Arapuan de Comunicação.


Para exemplificar tamanha indignação, Vitor listou alguns pontos que, segundo ele, não podem de forma alguma serem ditos pelo representante de uma instituição tão importante para a Paraíba como o Porto de Cabedelo:


A transferência do Porto de Cabedelo para outra cidade; Afirmação de que o Porto não tem capacidade de crescimento; Proferir acusações contra o Ministério Público do Trabalho por interditar galpões que estavam prestes a desabar; Demonstrar a intenção de realizar obras no Porto sem licitação e a confirmação de que a construção da ponte Cabedelo-Lucena é inviável, mesmo após a inclusão da obra na LOA.


“São tantos absurdos que fica difícil eleger o pior. Em uma só entrevista, o ex-deputado demonstrou que não faz a mínima ideia do que faz a frente do Porto e que não tem o menor conhecimento sobre como funciona o Executivo”, disse o Prefeito.


“O povo de Cabedelo não vai aceitar um politiqueiro no comando da Docas. Isso é retrocesso. Precisamos focar em gestão pública. Ricardo Barbosa só veio trazer insegurança aos trabalhadores, empresários e aos milhares de paraibanos que dependem do Porto”, finalizou Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.