Ads Top

Cabedelo abre inscrições para oficinas de formação cultural



A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para diversas oficinas de formação cultural, dentro do Plano Municipal Cultura Viva.


Estão sendo oferecidas 130 vagas em 08 cursos. As inscrições podem ser feitas de forma online pelo site oficial da PMC.


Os cursos serão realizados entres os meses de abril e agosto, tanto no Centro Cultural como no Casarão do Padre Espaço Criativo, na Praça Getúlio Vargas.  


Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cursos: Artesanato Amigurumi; Bordados – Mãos Livres; Crochê; Biojoias em Escama de Peixe; Fuxico; Macramê; Cordel e Introdução ao audiovisual.


As oficinas objetivam fundamentar e desenvolver as políticas públicas de apoio ao fomento da cultura para o município de Cabedelo, centradas em ações que buscam a construção e valorização da cultura, com a ampla participação dos atores envolvidos na cadeia produtiva local, dando ênfase ao valor humano, econômico e social.


A iniciativa propõe o estímulo e o empreendedorismo criativo, fomentando o desenvolvimento econômico a fim de contribuir com a troca de experiências e dos saberes e fazeres locais. 


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.