Ads Top

ESP-PB prorroga prazo de inscrições para Programas de Residências até quarta-feira



A Escola de Saúde Pública (ESP-PB), por meio do Núcleo de Residências, prorrogou até quarta-feira, 26 de abril, o prazo de inscrições para o processo seletivo da Equipe Técnico-Pedagógica dos Programas de Residência Multiprofissional e de Residência Médica da ESP/SES-PB.  Além disso, foi inserida uma vaga para cadastro de reserva disponível para o Apoio Técnico do Núcleo de Residências em Saúde.


"Devido à grande procura de candidatos nesses últimos dias e, tentando atender a esta demanda, a ESP-PB resolveu prorrogar as inscrições para que quem tem interesse em concorrer a algumas das vagas abertas possa garantir a participação no processo seletivo. Mais uma vez, convidamos os profissionais de saúde para aproveitarem as oportunidades", informou o coordenador do Núcleo de Residências em Saúde, Pedro Rodrigues.


São 103 vagas, mais uma para cadastro de reserva, distribuídas por unidades de saúde para preceptores e tutores de diversas áreas, com cargas horárias de 12h, 20h, 24h e 30h semanais e bolsas entre R$ 1.000,00 e R$ 6.000,00


As inscrições são exclusivamente on-line por meio do link https://forms.gle/b7yGoFPrNLCgLhVw7. Confira o edital completo no link http://bit.ly/3movNyX.


Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entrar em contato com a Ouvidoria da ESP-PB pelos canais ouvidoria@esp.pb.gov.br  e telefone (83) 3211-9840.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.