Ads Top

PERSONA NON GRATA: Câmara aprova o primeiro título oficial de Ricardo Barbosa em Cabedelo



A Câmara Municipal de Cabedelo aprovou na noite da última terça-feira (04), a moção com “votos de persona non grata” ao Presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa.


O “título” foi aprovado por ampla maioria dos parlamentares da Casa. Apenas 02, Janderson Brito e Herlon Cabral foram contrários.


Dentre os vários motivos citados para a aprovação, os principais foram as declarações do ex-deputado durante entrevista ao Programa Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado por Luís Torres.


Segundo os vereadores, Barbosa citou mais de uma vez que o Porto de Cabedelo ficava na capital João Pessoa; alegou que via com bons olhos a construção de um novo Porto na Paraíba; defendeu a contratação de serviços sem licitação para o Porto; negou que a Companhia estivesse precisando de readequações e minimizou o lucro conseguido com as operações portuárias nos últimos anos.


Tudo isso acaba gerando uma insegurança nos investidores e coloca um ponto de interrogação em todos os trabalhadores que dependem do Porto para sobreviver.


“Incrível como os vereadores Janderson Brito e Herlon Cabral tiveram a coragem de ficar ao lado desse senhor que veio pra Cabedelo decidido a destruir o nosso Porto”, disse um dos populares que acompanhou a sessão.


De fato, não há como negar que Barbosa começou com o pé esquerdo perante a população cabedelense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.