Ads Top

Seinfra intensifica manutenção das galerias para evitar alagamentos



A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) dá continuidade nesta sexta-feira (14) aos serviços na iluminação pública e intensifica a manutenção das galerias nos locais mais críticos da Capital para evitar pontos de alagamentos em meio ao tempo chuvoso. A Operação Tapa-buraco foi suspensa por causa da chuva.

 

A manutenção de galerias desta sexta-feira (14) está sendo realizada no Valentina; Torre; Centro; Varadouro; Cristo; Cabo Branco; Tambaú; Manaíra; Bessa e Bairro dos Estados. Os serviços incluem limpeza de galerias com remoção de entulho e giro em diversos pontos de alagamentos. A Seinfra orienta que o descarte correto do lixo evita a obstrução das galerias, principalmente nos dias de chuva, quando o lixo descartado irregularmente vai direto para a rede de drenagem, provocando pontos de alagamentos.

 

 

As equipes de iluminação pública realizam a manutenção no Geisel; Cuiá; Valentina; Gramame; Parque do Sol; Bancários; Castelo Branco; Miramar; Mandacaru; João Paulo II; Funcionários; Ernani Sátiro; Bairro das indústrias; Alto do Mateus; Oitizeiro; Centro; Varadouro; Padre Zé; Cristo; Rangel; Manaíra; Jardim Oceania e Bessa.

 

Atendimento - Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio dos canais oficiais como o call center pelo número 0800 031 1530, a ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira ou pela plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.