Ads Top

Após briga em sessão do filme Barbie, mulher agredida diz que "criança que não se calava"



A briga durante uma sessão do filme ‘Barbie’ começou após uma criança não se calar. A justificativa para a confusão foi dada por uma das mulheres envolvidas na briga, que viralizou nas redes sociais.


"Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo", escreveu a mulher.


A mulher ainda relatou que chegou a ligar para a polícia intervir na situação, que estava atrapalhando a exibição do filme.


"No meio do filme eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado. Filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eilish]. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi. Não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz", relatou a mulher nas redes sociais.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.