Ads Top

Zé Vaqueiro cancela show em João Pessoa para cuidar do filho que nasceu com malformação e está na UTI



A equipe do cantor Zé Vaqueiro, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (26), cancelando toda a agenda do cantor, inclusive a apresentação dele que aconteceria no Deu Liga, em João Pessoa, no próximo dia 4 de agosto, em João Pessoa. Na nota obtida pelo ClickPB, o cancelamento da agenda foi motivado por questões de saúde do filho recém nascido. 



Ele ficará com a família para acompanhar Arthur, terceiro filho com Ingra Soares, que nasceu na última segunda-feira (24) e está na UTI. O irmão de Daniel e Nicolly veio ao mundo com uma malformação congênita rara, a Síndrome de Patau.


Toda sua agenda de shows até o dia 17 de agosto foi cancelada.


"COMUNICADO - Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13", iniciou.


E completou: "Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio. Equipe Zé Vaqueiro".


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.