Ads Top

Energisa tem vagas abertas em João Pessoa e Campina Grande para cargo efetivo e estagiários



A Energisa está com vagas de emprego abertas nas áreas técnicas e administrativas, em João Pessoa e Campina Grande, além de vagas de estágio. As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas. Entre as oportunidades oferecidas estão eletricistas, assistente administrativo, auxiliar comercial, entre outras.


O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.


As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.


E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional. 


Em novo formato, o programa viabiliza a contratação de estagiários durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é totalmente online, realizado em quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.


Para participar do processo seletivo basta se inscrever no link, onde há informações sobre as vagas em todos os estados de atuação da empresa. O programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Para saber mais sobre o programa acesse o site. 


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.