Ads Top

Caso Sophia: entenda o que levou a polícia a conduzir a mãe e o pai da menina à delegacia



Os pais de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Solânea, nessa quinta-feira (14), para prestar novos depoimentos com relação ao desaparecimento da menina, que sumiu desde o último dia 4, no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Como acompanhou o ClickPB, a ida deles à unidade policial aconteceu após o recebimento de denúncias.


O delegado Diógenes Fernandes conversou com a imprensa após as oitivas e explicou a motivação para a condução desses familiares.


Em primeiro lugar, segundo Diógenes Fernandes, a polícia foi informada de que os pais já estariam sabendo da morte da filha e onde estaria o corpo. Outra informação é de que a família estaria recebendo ameaças.


Contudo, conforme acompanhou o ClickPB, nada foi confirmado. O delegado informou que tudo foi checado e que os familiares não admitiram essas hipóteses.


"Chegou para polícia a notícia de que a família teria recebido informação de que Sophia estaria morta e onde estaria o corpo. Fomos verificar a informação e como lá é muito ruim de sinal de telefone a polícia achou por bem trazer os familiares", disse.


Diógenes também explicou o porquê de a mãe ter sido conduzida pela polícia, mas depois não ter sido ouvido. "Inicialmente a mãe viria com as irmãs, mas achamos por bem trazer o pai. Ela estava muito emocionada e durante o trajeto foi tratado que ela não viria. O pai disse que não procede essas informações", declarou.


Informações


A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.