Ads Top

Simone Queiroga assume o PL Mulher na Paraíba em evento comandado por Michelle Bolsonaro



É grande a expectativa pela vinda da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, à Paraíba para participar de um evento amanhã (15) em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.  O ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, declarou à imprensa nos últimos dias que o nome de sua esposa, Simone Queiroga, será anunciado por Michelle como presidenta do PL Mulher na Paraíba durante o evento.


Na ocasião, segundo informações repassadas pelo partido, haverá a participação de lideranças mulheres da legenda, as quais terão direito a voz durante as filiações.


A visita tem causado uma movimentação negativa entre nomes fortes do Partido Liberal (PL) no estado. Nilvan Ferreira, Walber Virgolino e Cabo Gilberto tem demonstrado nos últimos dias o seu descontentamento com o crescimento do nome de Marcelo Queiroga como pré-candidato do partido na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, nas Eleições 2024. 


Os três já declararam que não vão participar do evento de amanhã, mas Marcelo Queiroga em entrevista a uma emissora de rádio disse que todos foram convidados.


A ex-primeira dama chega à Paraíba após as informações sobre o relacionamento difícil entre ela e o tenente-coronel Mauro Cesar Cid pulverizadas na CPI do 8 de Janeiro no Congresso Nacional. Cid contou que ficava entre Jair e Michelle Bolsonaro quando o assunto era o pagamento de contas da família, em dinheiro vivo, na boca do caixa.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.