Ads Top

Força-tarefa vasculha seis açudes para tentar encontrar Sophia, desaparecida há uma semana



Hoje (11) completa uma semana do desaparecimento da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, no Distrito de Roma, em Bananeiras. As equipes de buscas aumentaram o efetivo e já são cerca de 100 pessoas envolvidas na procura pela criança. Conforme acompanhou o ClickPB, seis açudes já foram vasculhados na tentativa de descartar a possibilidade de Sophia ter morrido afogada.


De acordo com o tenente-coronel Silveira, o primeiro açude, próximo a casa da criança, era o maior e foi totalmente verificado. "Saturamos toda a área e temos certeza que o corpo da menina não se encontra nesse local, assim como também  os outros", falou.


O comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, coronel Fernando, explicou que nesta terça-feira (11) as áreas de buscas serão aumentadas.


"Vamos continuar as buscas com força total. Estamos com um efetivo de mais de 100 pessoas de todas sa forças e voluntários. Conseguimos aumentar em cinco vezes a área de busca e vamos aumentar ainda mais", ressaltou.


Informações


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.