Ads Top

“O PL mostrou que a Direita está fechada com Wellington Roberto e Bolsonaro, mesmo após tentativas de boicote de Walber, Nilvan e Cabo Gilberto”, diz Presidente do PL de Cabedelo




O evento realizado pelo PL em Cabedelo na última sexta-feira (14) segue dando o que falar.


O “PL Mulher PB” contou com a participação da ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e reuniu a direita em uma ação voltada para as mulheres.


Quem também falou sobre o evento foi o Presidente do PL de Cabedelo, Joaldo Luna, que assumiu recentemente o partido em uma aliança com o Prefeito Vitor Hugo Castelliano (UB) para as eleições de 2026 na cidade portuária.


“O evento foi um sucesso de público, mesmo após a tentativa de boicote daqueles que só querem surfar na onda de Bolsonaro. Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira deram uma mostra da falta de força que têm no Estado”, pontuou o presidente Municipal do PL Joaldo Luna.


“Wellington Roberto e todo o PL estão de parabéns por conseguir realizar um evento dessa magnitude e mostrar que a Direita da Paraíba está fechada com eles e com Bolsonaro. Mais feliz ainda por escolherem Cabedelo, agradeço aos amigos que contribuiriam diretamente no sucesso deste evento: Priscila Santino, Rogério Santiago e o vereador Marcio Silva”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.