Ads Top

Polícia faz buscas na casa de Sophia e mãe e irmãs são levadas para delegacia



A Polícia Civil realizou buscas nesta quinta-feira (13), na casa da família de Ana Sophia, e levou a mãe e as irmãs para a delegacia, no município de Bananeiras. A informação foi dada durante reportagem no programa Cidade Alerta, na Record TV. 


Conforme apurou o ClickPB, enquanto a equipe de reportagem estava entrevistando a mãe de Sophia, agentes da Polícia Civil realizaram buscas e conduziram a mãe e as irmãs da menina. 


Como noticiou o ClickPB, nesta quinta-feira (13) também foram feitas buscas nas casas de vizinhos e no município de Pilõezinhos, que fica a cerca de 39 quilômetros de Bananeiras. 


Uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada. 


Relembre


Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 


Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 


Informações


Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.