Ads Top

Gretchen sai em defesa de Rachel Sheherazade e pede volta da paraibana à Fazenda



Gretchen decidiu se posicionar na briga entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda em A Fazenda 15 e saiu em defesa da jornalista, após sua expulsão nesta quinta-feira (19/10). A eterna rainha do rebolado ainda fez um apelo para Rodrigo Carelli, diretor da atração. “ainda dá tempo”, disse a ele.


“Amigo, reveja as imagens. Ainda dá tempo”, escreveu no Twitter, pedindo que o profissional reconsiderasse a decisão. A mãe de Thammy teve um conflito com Jenny recentemente e acabou cortando qualquer tipo de relação com a influenciadora que se apresentava como sua ex-filha.


Na declaração, a artista ainda apoiou Rachel, esboçando simpatia pela apresentadora: “Não te conheço pessoalmente, mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão”.


E finalizou lembrando que a repórter não é perdedora por conta do episódio com a mãe de Bia Miranda e se colocou à disposição. “Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo”, concluiu.


A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19/10). A peoa se envolveu em uma grande confusão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e acabou burlando uma das regras do reality show.


Segundo apontaram internautas, durante uma discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da peoa. Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não retornou mais à sede de A Fazenda 15.


Após alguns minutos, todos os peões foram chamadas para a sala e o anúncio foi dado. “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, dizia o texto mostrado na TV para os participantes.


Enquanto Jenny lia a decisão do programa, foi possível ouvir Lucas Souza aos prantos. Kally também se mostrou inconformada. Shay e Cezar Black também choraram com a situação.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.