Ads Top

Obras do viaduto de Água Fria interditam faixa da BR-230 a partir de sábado em João Pessoa



As obras do viaduto de Água Fria interditarão a faixa da BR-230 a partir de sábado (21) em João Pessoa. O trânsito será desviado partir das 7h e os veículos que flui do bairro do Cristo Redentor para a BR ou para os bairros da zona sul passarão a circular pela Rua Professor Fenelon Pinheiro Câmara ou por trás da Ceasa.


De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), o desvio terá o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), vai interditar no sentido Cabedelo/Bayeux, nas proximidades da Ceasa e dos Correios. 


O novo trecho a ser interditado, com uma extensão de 300 metros, tem o objetivo de viabilizar a continuidade da execução da fundação das pilastras das obras da segunda faixa do Viaduto da Água Fria. O gestor da obra, Francisco Romário, disse que o DER já executou os serviços de aplicação de pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em 300 metros do desvio. 


O Governo da Paraíba está investindo R$ 29,18 milhões na construção do viaduto sobre a BR-230, que vai ligar o Bairro de Água Fria à Rua Presidente Ranieri Mazilli, no Cristo Redentor, atualmente na fase de fundação das pilastras de sustentação. O objetivo é solucionar um dos grandes problemas de mobilidade urbana de João Pessoa, proporcionando mais segurança, conforto e fluidez no tráfego de veículos, especialmente nos horários de pico. Estima-se que o viaduto beneficiará mais de 800 mil habitantes, especialmente os que residem na Zona Sul.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.