Ads Top

Quatro dias após incêndio e vistoria dos Bombeiros, shopping de Guarabira reabre lojas a partir de hoje



Após um incêndio que consumiu toda a fachada, a praça de alimentação e uma instituição de ensino superior, o Shopping Cidade Luz, em Guarabira, vai reabrir a partir das 16h desta quarta-feira (18). A reabertura acontece quatro dias após a tragédia.


A informação da reabertura foi publicada nas redes sociais do próprio shopping, como verificado pelo ClickPB. Conforme a publicação, o shopping decidiu reabrir as portas após vistoria e análise do Corpo de Bombeiros.


Como visto pelo ClickPB, voltam a funcionar algumas das lojas e o cinema. Um laudo pericial que vai confirmar as causas do incêndio deve ser divulgado pelo Corpo de Bombeiros em cerca de 30 dias.


Como foi o incêndio?


Na sexta-feira (13) pela manhã, um incêndio, que teria começado na praça de alimentação, se alastrou por diversos locais do shopping e assuntou frequentadores do local e moradores de Guarabira.


Durante a tragédia, o ClickPB apurou que algumas lojas e a Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), faculdade que funciona dentro do shopping, foram atingidas e destruídas. 


Como notado pelo ClickPB, estudantes que estavam assistindo aula e crianças que aguardavam abertura de uma sessão do cinema precisaram ser retiradas do shopping por conta do fogo. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros cerca de três horas após o início do fogo.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.