Ads Top

Ana Hickmann se pronuncia em programa da Record após denunciar marido por violência doméstica



A apresentadora da Record, Ana Hickmann, se pronunciou sobre a denúncia de agressão registrada no último sábado (11) contra o marido Alexandre Correa. No programa Hoje em Dia, da Record, ela mencionou que está sendo um momento difícil.


"Antes de encerrar o programa, eu quero agradecer o apoio e o carinho de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu tiver pronta e um pouco mais forte eu prometo trazer aquilo que está aqui no meu coração.


Ana Hickmann denunciou, no sábado, que teve o braço machucado e foi pressionada contra a parede pelo marido Alexandre Correa após uma discussão. O caso aconteceu na casa da família em Itu, interior de São Paulo. O delegado que atendeu a situação pediu que Ana fosse à delegacia registrar a denúncia e ela também passou por atendimento médico e colocou uma tipoia no braço.


Alexandre Correa confessou que houve o que ele chamou de desentendimento com a esposa. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela", disse o empresário.


Ana Hickmann apagou as fotos com Alexandre e deixou de segui-lo no Instagram. Alexandre Correa removeu todas as fotos de seu 'feed' e deixou apenas o comunicado publicado, além de trocar a foto do perfil por uma imagem em cor azul.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.