Ads Top

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

 


As ações de segurança da Polícia Militar resultaram na apreensão de nove armas de fogo na Grande João Pessoa. Pistolas, revólveres e espingarda que estavam nas mãos de criminosos foram apreendidas após confrontos, prisão de suspeitos e apreensão de adolescente, ocorrências dessa última terça-feira (21).


A maior parte das armas foi apreendida em Cabedelo, quando um adolescente foi encontrado com dois revólveres e uma pistola, além de um simulacro de pistola. Outras duas pistolas foram apreendidas em uma região de mata entre Bayeux e João Pessoa, com dois criminosos que entraram em confronto com a PM.


Uma espingarda e um revólver também foram apreendidos na zona sul da Capital. A primeira arma foi abandonada por criminosos que fugiram ao perceberem a chegada da PM em uma comunidade no bairro de Valentina de Figueiredo. Já a outra arma estava com um homem abordado e localizado com drogas, em Paratibe.


Ações e fiscalizações no trânsito também terminaram com a apreensão de uma pistola, no bairro do Ernesto Geisel. O armamento estava com um condutor de um veículo vistoriado pela PM em um checkpoint.


Litoral Sul – Além das armas apreendidas na Grande João Pessoa, um revólver também foi apreendido pela PM em um veículo que vinha de Pernambuco. A abordagem ao carro e prisão do acusado aconteceu no município de Caaporã, nessa terça-feira.

Todo o armamento, munições, carregadores, drogas e os infratores foram apresentados nas delegacias.


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.